
A direção da Polícia Civil de Goiás realizou, na manhã desta segunda-feira (27), um encontro para entrega da revitalização realizada no Complexo de Delegacias. Na oportunidade, os delegados representantes da instituição visitaram cada uma das delegacias do local e suas respectivas equipes, reforçando o compromisso da Polícia Civil com o bem-estar dos servidores e as melhorias do ambiente de trabalho.
As reformas foram entregues para os delegados, agentes e escrivães pelo delegado-geral, André Ganga; o delegado-geral adjunto, Murilo Polati; e o chefe de Polícia Judiciária, Marcelo Aires. Essa é uma das 14 revitalizações realizadas em 2023, apenas na Capital. A direção aproveitou a oportunidade para anunciar uma nova reforma, mais ampla, com expansão da área ocupada, estacionamento para 1 mil veículos e transferência da Superintendência de Identificação Humana para o local.
Estiveram presentes ainda os delegados Renata Cheim e Rodrigo Mendes, superintende de Gestão Integrada e gerente de Planejamento Operacional, respectivamente. Além deles, participaram do anúncio o delegado Pedro Caires, gerente de apoio administrativo; delegado Thiago Damasceno, Superintendente de Correições e Disciplina; delegado Gustavo Rigo, superintendente de Inteligência; o gerente de Assessoria Setorial, delegado Germano de Castro; e o superintendente de Identificação Humana, delegado Webert Leonardo.
A entrega das benfeitorias foi acompanhada pelos titulares e adjuntos de todas as delegacias especializadas que compõem o Complexo de Delegacias, localizado na Cidade Jardim. Na oportunidade, o delegado-geral, André Ganga, anunciou que o Complexo Estadual das Delegacias, cuja obra deve ser licitada em breve, ocupará o dobro da área hoje destinada às especializadas e que comportará outras unidades além das atuais. Ganga aproveitou a oportunidade para confraternizar com os policiais civis e agradecer o empenho das equipes durante o ano de 2023.
